28/01/11

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector

23/01/11

“A woman has got to love a bad man once or twice in her life, to be thankful for a good one”

22/01/11

21/01/11

"There comes a time when the world gets quiet and the only thing left is your own heart. So you'd better learn the sound of it. Otherwise you'll never understand what it's saying."

19/01/11

Just Breathe....


"Music is a total constant. That's why we have such a strong visceral connection to it, you know? Because a song can take you back instantly to a moment, or a place, or even a person. No matter what else has changed in your or the world, that one song says the same, just like that moment."

17/01/11

"...a moment like this
some people wait a lifetime
for a moment like this
some people search forever for that one special kiss
ooh i can't believe its happening to me... "

I was arrested

12/01/11

Seduction....


"You can seduce a man without taking anything off, without even touching him”

08/01/11

"L'amour est un je ne sais quoi, qui semblé je-ne-sais-où, et qui finit je-ne-sais-quand."

28/12/10

A intensidade de um orgasmo sente-se no vigor e pelo desejo de repetir....

24/12/10

A gula é o pecado da época... deleitem-se saboreando... Feliz Natal!! :)

23/12/10

Nas curvas  o reflexo é a chave do sucesso... mas são elas que nos dão o delírio de uma condução perfeita...

22/12/10

"Voo sem destino num espaço limitado sentindo o tempo repleto de sentidos vivos que aclamam o desejo que emerge na passagem da emoção...
E... neste momento de extensa inspiração, expiro prazer que sufoca...
E... quero mais, mais e mais..."

21/12/10

“Se alguém ama uma flor que é exemplar único em milhões e milhões de estrelas, basta isso para ser feliz ao contempla-la.”
O Principezinho (Saint-Exupéry)

19/12/10

Eu te Amo

Não te amo mais.
Estarei mentindo, dizendo que
Ainda te quero, como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci.
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
 
Sinto, mas tenho que dizer a verdade:
É tarde demais...

Clarice Lispector 

*(ler também o poema de baixo para cima)

15/12/10

Choose...


Don't wanna hear, I wanna fight
'Cause this time I won't be wrong
And I can waste this precious time
Asking where do I belong
So let me know your love is real
'Cause this time you won't control
Tell me please, what do you feel
Do I have to save your soul

14/12/10

A boca define paladares...
O gosto dá-nos vontade
A gula... perturba
O pecado... excita
E eu... devoro-te...

12/12/10

"Volta. Olha-me mais uma vez, dá-me só mais um abraço, beija-me por um segundo que seja. Sorri-me em toda a nossa cumplicidade, mostra-me de novo esse paraíso no teu olhar. Enfeitiça-me ainda com esse perfume só teu, queima-me com os arrepios do teu toque. Faz-me rir, faz-me chorar, faz-me querer partir e não ir. Agarra-me, só para me largares no instante seguinte. Ri-te, chora - mas ri-te e chora comigo. Traz-me de novo sonhos pintados no céu, dá-me só mais uma vez a lua daquela noite, regressa para um único amanhecer apenas.

Odeia-me, ama-me; permite-me amar-te, odiar-te, sentir todo um turbilhão demente de emoções. Ignora-me, ouve-me, desaparece e chama-me. Traz-me essa tua voz tímida só mais uma vez. Esquece-me, não me ames... mas volta. Volta."


Nicholas Sparks in Diário da Nossa Paixão

08/12/10

 

"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande."

07/12/10

Desejo Oculto

" O Sol põe-se...
O Mar sussurra...
A Lua sobe...
E no silêncio...
Mergulhámos!"

06/12/10

Sem tempo...




















Ontem amei-te
Mergulhei no teu abraço
E nadei sem rumo num mar nosso
Hoje amo-te
Somos eclipses
Perdidos nos desencontros do tempo
Gravando no peito a dor que se tatua
Amanhã amar-te-ei
És página de vida
Fonte de um sonho cruel
Sol que um dia foi meu...

30/11/10

Paixão Efémera....

























Ausente a Lua deu espaço ao vazio
Num eco profundo e sem cor
Uma página negra.
Sentes?
São fases... momentos do tempo
Feitos de lágrimas sem reflexo
Porquê?
Sorrio... guardo o desenho do amor...
Uma tela perfeita num cenário verde e azul
Pintado do que nunca foi...
Mentira?
TUA....

29/11/10

Perco-me no tempo, do tempo que me faz perder....
Encontro-me no momento... do momento de te sorver...

...

Num suspiro expiramos calor...
Num olhar focamos sedução
Num cruzar de pernas... sentimos...

27/11/10

"O tempo, subitamente solto pelas ruas e pelos dias, como a onda de uma tempestade a arrastar o mundo, mostra-me o quanto te amei antes de te conhecer.
Eram os teus olhos, labirintos de agua, terra, fogo, ar, que eu amava quando imaginava que amava.
Era a tua a tua voz que dizia as palavras da vida.
Era o teu rosto.
Era a tua pele.
Antes de te conhecer, existias nas árvores e nos montes e nas nuvens que olhava ao fim da tarde.
Muito longe de mim, dentro de mim, eras tu a claridade"

José Luís Peixoto